Ombro amigo

Há esperança!

Lemos em Isaias 29:15 Aí dos que profundamente escondem do Senhor o seu propósito, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece? Nada do que você esteja sofrendo hoje ficará encoberto! Temos um Pai misericordioso que está atento ao seu sofrimento! O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Queridos, sua dor, suas angústias terão um fim, desde que você tenha entregado nas mãos de quem pode resolver! Creia que há ainda um mundo cor de rosa para você! Ainda que você tenha perdido suas esperanças, Deus não se esqueceu de você! E o que fizeram em oculto vira para a luz! Falo isso porque agora à pouco em uma situação da qual humanamente não havia saída, Deus entrou com providência! Aleluia! Meu coração está cheio de esperança no Deus da nossa salvação! Receba um milagre do Senhor onde não saída para você! Ele é a sua saída! Amém? Compartilhe!

 


 

 Em busca da paz

DSC00720Senhor aquieta minha alma que está muito turbulenta. Ela quer gritar por coisas corriqueiras, normais que acontecem no dia a dia! Sinceramente, está difícil! Mas eu confio em ti Senhor para dar-me resistência e permanecer firme, não dando lugar ao diabo, em nome de Jesus! Amém!

Aviary Stock Photo 1E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11:9,10

Pensando alto:
Senhor ensina-me a pedir..
Senhor ensina-me a buscar…
Senhor ensina-me a bater…
Eu preciso de ti!
Dependência total!
Uma semana abençoada!

 

Aviary Stock Photo 3Como posso “Dar um passo de fé”?

  •  Exercitando seu músculo da fé
  • Mexa-se e faça tudo o que Deus disser para fazer
  • Controle seu medo e ansiedade
  • Confie em que Deus lhe dará uma mente clara para lidar com a situação
  • Creia que Deus lhe dará amor pelas pessoas ao seu redor
  • Não desanime se você precisar pensar nisso minuto a minuto

 Mas, por favor, vá em frente!!!

 Saia da inércia e mexa-se!

Discurso ou prática?

Ficamos simplesmente assustados com as atitudes de pessoas que se dizem cristãs… frequentam as igrejas, estudam a Bíblia, pelo menos dizem. Porém, há um belo discurso em seus lábios, mas suas atitudes são deprimentes! Simples assim! A desonra de palavras entre maridos e esposas, entre pais e filhos! Será que pensam que não darão conta disso a Deus??? Ficam agarrados a doutrinas, discutindo se está certo ou errado… e se esquecem do principal que quando realmente temos um encontro com Jesus, há efetivamente uma mudança de vida, no modo de falar, na maneira como nos relacionamos com as pessoas, e principalmente nossa intimidade com Jesus! Acorda, povo de Deus!” Daremos conta de todas as nossas atitudes! Que Deus tenha misericórdia de todos nós e comece uma mudança de dentro para fora! Por favor, Senhor efetua em nós tal cirurgia que arranque toda natureza má e perversa e possamos refletir um pouquinho mais o teu caráter!

O que realmente importa!
Se o casal não está focado em Deus, seguindo suas orientações para a vida, nem sendo liderado pelo Espírito Santo, aumenta em enormes proporções as possibilidades de discordâncias… falhas…mal-entendidos… cara feia… distanciamento… e acabou!Foto: Dieta Mental! Isso mesmo!<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> O estado mental tranquilo e feliz deve ser conquistado!<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Quais são os tipos de pensamentos que você tem alimentado? Pensamentos negativos, raiva, angústia, ciúmes, e...<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Você precisa fazer uma dieta mental! Pare já com esse padrão que destrói sua felicidade. Da mesma forma que uma dieta alimentar se conquista com disciplina, a dieta mental precisa de ser trabalhada, exige esforço! Queridos, vale a pena! Digo isso porque um dia precisei trabalhar arduamente para mudar meus padrões de pensamentos, fui atingida pela depressão aos 24 anos e durante 10 anos sem nenhum diagnóstico... Imaginem então o que pensavam de mim... Aff<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Mas um dia fui confrontada pelo Senhor a fazer uma dieta mental com sua palavra, frases positivas, e isso durou muito tempo até que Deus colocou toda a verdade em minha mente e foi libertador! Hoje vivo um estado mental de felicidade!<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /> Mas eu busquei e paguei o preço da mudança! E você vai continuar pensando negativamente ou quer mudar? Borá lá! Vale a pena!
Ainda bem que a lista pode acabar aqui!
Deus nós precisamos de ti em todo o tempo, ajuda-nos!!!

A maior reclamação dos maridos!

DSC00375

Esposa seja corajosa e leia!
Esposas vocês estão sempre querendo mudá-los! Você invalida a identidade do marido quando sempre critica, quando deveria lhe dar aceitação!! Então ele pensa: Ela realmente não me honra e não me respeita!! Penso que não sou o marido adequado porque ela me faz sentir tolo…inadequado…menosprezado…e desagradável! Não consigo fazer nada que a agrade?! Quando me esforço para fazer algo especial, ela simplesmente reclama, fica chateada com qualquer coisa e eu acabo me sentindo um fracassado!
Portanto esposas, parem de ser mulheres que ficam “pingando” na orelha dos maridos!

Sem meias palavras!!

DSC00374“Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia do juízo, para serem castigados”. 2Pedro 2:10
Ora se o Senhor pode livrar-nos da tentação, fico a pensar se os que continuam nas suas práticas pecaminosas, é porque NÃO querem livrar-se da tentação! Concorda? Então meus caros amigos a segunda parte do verso te espera!! De Deus não se zomba!
Ando meio aflita de ouvir o clamor de esposas, sinto em dizer isso e muito… que maridos simplesmente NÃO querem assumir seus erros, NÃO querem buscar a Deus e se submeterem a Ele, NÃO querem buscar ajuda profissional, NÃO querem colocar as prioridades de Deus em seu devido lugar e estão por aí cantando, pregando, liderando… tudo da boca prá fora!
Sabe porque posso falar? Porque vivemos isso por muitos anos!
Saia da superficialidade, entre debaixo das mãos do Senhor e deixe que Ele molde seu caráter!

Relacionamento saudável!

Muitos casais tentam convencer-se a si mesmos que não conseguem fazer mais nada para fortalecer seu relacionamento, quando na verdade eles Não querem fazer mais nada a respeito!
Esse comportamento cobrará seu preço! Reflita!
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje

Fortalecendo relacionamentos familiares