Quem somos

Fundo da Agulha

Quem são os fundadores do Ministério Fundo da Agulha

Wilson é bacharel e mestre em teologia pelo Seminário Adventista Latino Americano de Teologia, e formado Wilson_Irene (1)em jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Participou  do quarteto Arautos do Rei como barítono durante quatro anos (1972-75, 80). Por mais de 20 anos foi um dos editores da Casa Publicadora Brasileira, mais especificamente como editor da revista infantil Nosso Amiguinho. Atualmente dedica boa parte do seu tempo como tradutor e editor freelance para diversas editoras no Brasil e no exterior.

Irene fez seu bacharelado em piano pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e é especialista em Educação Musical Infantil. Criou e coordenou o departamento de Educação Musical para crianças de 3 a 6 anos, no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, em Tatuí, onde trabalhou durante 28 anos. Ministrou também inúmeros seminários de Educação Musical para professores, tendo participado diversas vezes do Festival de Internacional de Música em Campos do Jordão como professora convidada.

A partir janeiro de 2014, Irene tem se dedicado exclusivamente às atividades do Ministério Fundo da Agulha.

Em janeiro de 2013 Wilson e Irene lançaram o livro de sua autoria Fundo da Agulha: e o milagre aconteceu, no qual apresentam um depoimento sincero e franco sobre a restauração de seu relacionamento familiar. No momento estão trabalhando em um segundo livro, como um aprofundamento do tema “relacionamento familiar”.

Wilson e Irene são membros ativos e regulares da Igreja Adventista do Sétimo Dia de  Vila Dr. Laurindo, em Tatuí, SP, e desenvolvem seu ministério em total concordância com o pastor de sua igreja, que os apoia integralmente. Esse apoio também lhes é estendido quando são convidados para apresentar seminários de família a convite de outras igrejas adventistas ou diferentes denominações.

Para contatos com o ministério, entre no link Fale Conosco ou envie mensagem inbox para sua página www.facebook.com/fundodaagulha

Fortalecendo relacionamentos familiares